Fascination Sobre endurance blue tem em farmacia

Este único fato concreto é este processo do escolha das Tamadarfois, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas que Seroada compradas, elas receberam alguma modernização durante nosso período por 30 anos?? Creio de que sim, ao menos do MLU.

também acho de que a classe River podem possibilitar sofrer alterações por parte da MB para torna-la mais adequadas as funções designadas para elas.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até o ” osso”, a questãeste é simples…nãeste há o de que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha Destes zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Nesse caso é e pelo correr da carruagem….Nesse caso a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussãeste de que logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…como caem na medida para a MB. Bem embora os Destroyers italianos ou franceses seja verdadeiras jóias qual dariam uma excelente propriedade anti-afoirea para a MB em tempos de restrições da aviaçãeste de caça da força naval.

É cada 1 de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas de temas militares,e nao do pessoas qual vem aqui reclamaer do politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Não é possível qual lá dentro,nãeste possua vizinhos trabalhando usando outras opções e nãeste possui tal do dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei de opala rs

Nãeste o projeto original ou OPV bombado como muitos defendem. Deveríamos tser um plataforma com este deslocamento mínimo de uma Niterói, usando a configuraçãeste do armas e sensores definido para as Tamandarfois. É a primeira encomenda deveria ser do pelo mínimo cinco unidades.

Prezado colega, grato por ter postado o link A respeito de o andamento do Napa500, é um material muito elucidativo A cerca de os muitos produtos qual compõem este projeto de um navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

Lembrando ainda que este estaleiro por SUAPE não precisa fazer tudo sozinho, poderiam endurance blue é bom mandar pessoal do AMRJ, meter engenheiros do IME para desenvolver quaisquer Destes mecanismos qual nãeste possuímos pelo momento e nem virão em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean que virá isento o Phalanx CIWS e provavelmente desprovido este radar Artisan endurance blue funciona? 3D.

As vezes endurance blue e bom acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais sãeste convidados para 1 drink por luxo.

Reply Bezerra (FN) 18 de marçeste por 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Inconveniente Comando aqui do CFN fez Parcela do planejamento do PROANF, no entanto tivemos de que correr para o Sirocco e para o Ocean, como sabemos qual o PAEMB não será executado como este anunciado. É Nesse caso ou fechamos as PORTAS BLINDADAS e este último de que apague a luz. Forte abraço.

acho qual você não compreendeu o comentário…queria saber do você, de que provavelmente frequenta foruns chilenos…não tenho tempo para isso até por conta de outras prioridades do pesquisa minha, A cerca de a impossibilidade de se ter novas T-23s já que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, a partir de que, algumas Ainda mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Assim sendo, se poderia ter navios usando cerca de 20 anos, porém, a maté especialmenteria reforçou de que as fragatas serão retiradas a partir por 2023, as Ainda mais antigas primeiro.

Apesar do meio off topic, mas totalmente conectado à necessidade de aquisição de meios pela MB, pergunto se algum colega tem notícia se Clique aqui ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento das propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

É natural melhor e ideal voltar usando o PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos deter navios construídos aqui, o importante é ter navios. Não é função da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *